Alex relembra “tirada de pé” em goleada aplicada pelo Inter no Gre-Nal em 2014

Nesta terça-feira, em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, no YouTube, o ex-meia do Inter Alex falou sobre a goleada do Inter no Gre-Nal em 2014, válida pela final do Gauchão, em Caxias do Sul:

“Talvez seja um negócio natural, mas que foi tirado o pé, foi. Isso é fato. Não (se os jogadores do Grêmio pediram pra tirar o pé), não foi isso, é até difícil explicar. O Inter tinha o tal do Aránguiz, que jogador, eu tô torcendo pra que ele volte. Se não voltar, daqui uns anos eu viro treinador e vou trazer. Mas foi inexplicável. Passaram os anos e muita gente pergunta o porquê. Demos uma baixada na guarda no sentido de achar que estava bom. Aí a gente vê princípios dos profissionais. É falta de respeito? Não. Se você é melhor, tem que ir lá, fazer e assim mostrar o respeito que você tem”.

Alex deixou claro a lamentação pela equipe ter “tirado o pé”: “É uma pena, porque depois perdemos aquele Gre-Nal de 5×0 na bagunça que foi aquela semana, com demissão, enfim. E depois você não tem tempo de voltar atrás. Se é 10 minutos, aproveita esses 10 minutos. E naquele dia a gente teve uma superioridade absurda. Poderíamos ter escrito uma história ainda mais bonita pro lado vermelho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *