Coudet revela jogadores tentados pelo Inter

Em entrevista para a GaúchaZH, Eduardo Coudet revelou os nomes que o Internacional tentou a contratação para a temporada 2020.

Segundo o técnico colorado, dois nomes estiveram próximos de desembarcar no Beira-Rio: Franco Cervi, 25 anos, do Benfica-POR, e Nacho Fernández, 30 anos, do River Plate-ARG.

“A direção fez esforço para buscar muitos nomes e não conseguiram. O Cervi esteve perto de chegar ao Inter porque não jogava (no Benfica) e depois começou a jogar. Tentamos o Nacho Fernández, que poderia ter sido a contratação mais cara do clube e não pode fechar. Houve nomes em que tentamos e não conseguimos. A situação financeira é boa porque o clube está estável, mas no momento não se pode fazer loucura e isso eu entendo. A direção se mexeu muito e estou contente com o plantel que estamos montando”, disse o técnico colorado.

Charles Aránguiz e Taison foram outros nomes tentados – além de Pol Fernández – e que Chacho ainda tem esperança de contar: “Tomara que possa acontecer porque é um jogador que conhece o clube, era um dos homens que falamos (sobre Aránguiz). Conversei com o Pol Fernández, que jogou comigo no Racing, mas estava fechado com o Boca Juniors. Estamos buscando encontrar esse jogador. Foram muitos nomes discutidos. Tentamos com o Taison, que é um jogador que ninguém vai discutir. Eu gosto da possibilidade de contratar jogadores que tenham vestido a camisa do clube, como Aránguiz e Taison”.

No ataque, Yony González foi procurado, mas o atacante acertou com o Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *