Eduardo Coudet avalia grande vitória do Inter

O Internacional estreou na fase de grupos da Libertadores com grande vitória: 3 a 0, contra a Universidad Católica, no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme.

Na entrevista coletiva, Eduardo Coudet elogiou bastante a partida feita pelo time: “Sim, seguramente (foi o melhor jogo que fizemos). Precisamos que os jogadores tenham tempo e entendam o sistema. Mas, bem, acredito que fomos muito bem. Estou contente porque os atletas vêm trabalhando em grande forma. Foi um belo jogo e podemos dar ao torcedor um grande espetáculo. Foi uma boa noite para nós “.

Na próxima rodada da competição, o colorado terá o seu maior rival pela frente, o Grêmio. O clássico Gre-Nal 424 vai acontecer na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena. Segundo Coudet, há um progresso da equipe em relação ao último jogo entre as equipes.

“A partir de amanhã, vamos preparar o jogo de domingo (diante do Brasil-Pel) e, depois, começaremos a pensar no outro jogo da Libertadores. Iremos partida a partida. Noto um progresso, um melhor entendimento da ideia, da forma. Já disse, gosto muito dos jogadores no ataque e para isso eles tem de cumprir funções táticas”, analisou o técnico argentino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *