Inter volta a se manifestar sobre Aránguiz

Após a vitória contra a Universidad Católica, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Internacional, voltou a falar, na zona mista do Beira-Rio, sobre a possibilidade de contratação de Charles Aránguiz:

“Já falamos várias vezes sobre ele. Tem contrato até o meio do ano e não tomou decisão de renovar ou assinar com outro clube. Monitoramos ele, é um jogador que tem o perfil adequado para jogar em qualquer clube do mundo e história no Inter. Continuamos monitorando, mas evidente que é uma decisão muito do atleta de vir para o Brasil ou ficar na Europa. O Inter está de braços abertos e vai acolher na medida que isso seja possível”.

Aránguiz tem a proposta colorada em mãos. O contrato oferecido é de quatro anos, com valores consideráveis de salário e luvas. O jogador de 30 anos, que tem contrato com o Bayer Leverkusen-ALE até metade do ano, já sinalizou que voltará ao colorado caso não receba nenhuma proposta irrecusável do futebol europeu.

“Já encaminhamos o que tinha que encaminhar e o atleta tem o seu tempo. Vamos aguardar para que, se for para ter um desfecho positivo, que tenha, e possamos a partir daí ter essa situação”, conclui o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *