Taison planeja volta ao Inter

Neste domingo (12), no “Esporte Espetacular”, foi ar uma matéria com Taison, jogador do Shakhtar Donetsk-UCR.

Em toda janela de transferência, o nome de Taison é especulado para voltar ao Beira-Rio. Na entrevista, o atleta falou que em 2021 quer voltar ao Brasil:

“Acho que é o momento certo de voltar. Cumpro meu contrato este ano. Tive propostas o ano passado. O Milan ofereceu 30 milhões de euros, mas não me liberaram. Tive propostas de outros clubes, e o Shakhtar não me liberou. Mas eu não posso reclamar, porque é um clube que sempre me tratou bem. Não tenho o que falar do presidente, porque é um cara que sempre me ajudou, assim como os companheiros de clube e o próprio treinador. Só que eu já falei para eles que este ano eu não vou mais renovar o contrato. Acaba este ano, e eu vou voltar para perto da minha casa, para perto da minha filha, que tem 12 anos, e eu não a vejo. Não passo aniversário com ela. Então está na hora de eu focar um pouco mais na minha família também. Focar, voltar paro Brasil, porque é muito tempo longe”.

Taison reiterou a prioridade do Internacional quando voltar ao país: “O primeiro clube com o qual vou conversar vai ser o Inter. Isso já falei para os meus empresários e para as pessoas que trabalham comigo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *